FAÇA A GESTÃO DE SEUS ATENDIMENTOS DE MANEIRA FACIL, SIMPLES E ORGANIZADA


V-Desk (Help-Desk)

O V-Desk é uma solução extremamente versátil para fazer a gestão de atendimentos entre clientes e fornecedores onde há a necessidade de interações entre os mesmo, agiliza a comunicação entre as duas partes, diminui custos com comunicação e tempo de respostas dos atendimentos. Integrado como o GIN (Sistema de Gestão Interna), o que possibilita o apontamento de horas para serem cobradas, sem duplicidade de trabalhos.

É um software WEB, desenvolvido com as mais modernas técnicas de programação. Este recurso permite que o cliente acesse o software de qualquer local onde exista conexão com a internet, até mesmo com dispositivos moveis. As funcionalidade que disponibiliza downloads de arquivos entre as partes são facilidade que o tornam muito produtivo.

Por ser web, não é necessário realizar nenhuma instalação nos computadores que utiliza o sistema, basta acessar o link do sistema no browser de preferência. Evitando com isso custos com infraestruturas (servidores, pessoal de TI, etc.).

Caracteristicas principais

  • Plataforma 100% Web
  • Não é necessário ter um servidor Web próprio
  • Sistema de Aluguel SAAS sem custo de licença
  • Operação extremamente simples
  • Envio automático de e-mail dos ticket´s na abertura e iterações
  • Controles de SLA
  • Controles de Agendas
  • Apontamentos de horas trabalhadas
  • Alertas de ticket´s abertos a “X” tempo sem resposta através de e-mails
  • Criação de campos personalizados utilizados na abertura do ticket, dessa forma é possivel personalizar a abertura do Ticket de acordo com a Área/Produto.
  • Pesquisa de satisfação
  • Acesso por dispositivo móvel
  • Painel de Mensagens para Todos os Clientes ou Cliente Específico
  • Possibilidade de anexar arquivos de qualquer formato (PDF, XLS, DOC, PNG, GIF, JPG, ZIP, RAR, Etc.)

  • Mantem histórico dos tickets
  • Base de conhecimento para documentação e solução de problemas
  • Zero SPAM
  • Alertas de Tickets com um determinado tempo sem resposta
  • Segurança da informação
  • Relatórios de atendimentos em diversas visões
  • Diversos tipos de gráficos para análises dos atendimentos
  • Funcionalidade para downloads de arquivos
  • Escalonamento de ticket´s por nível de atendimento
  • Possibilidade de integração com outros softwares
  • Número ilimitado de ticket´s
  • Possibilidade de abertura de Ticket´s por e-Mail
  • Implantação e uso imediato


Links para fazer download da apresentação completa em PDF ou PowerPoint

A solução

Empresa

Vertech IT Solutions Ltda

Aureliano Garcia de Oliveira, 203, Sala 16, Nova Ribeirania
CEP: 14096-750
Ribeirão Preto, SP

Telefone: 16 3101-3296