vDesk

O Help Desk é uma solução extremamente versátil para fazer a gestão de atendimentos entre clientes e fornecedores de serviços onde há a necessidade de interações entre os mesmo, agilizando a comunicação entre as duas partes, diminuindo custos com comunicação e tempo de respostas dos atendimentos... 

Apresentação

O poder da web!

O V-Desk é uma solução extremamente versátil para fazer a gestão de atendimentos entre clientes e fornecedores onde há a necessidade de interações entre os mesmo, agiliza a comunicação entre as duas partes, diminui custos com comunicação e tempo de respostas dos atendimentos. Integrado como o GIN (Sistema de Gestão Interna), o que possibilita o apontamento de horas para serem cobradas, sem duplicidade de trabalhos.

Features

Plataforma 100% Web com tema Responsivo

Controles de SLA com envio de e-mails

Pesquisa de satisfação

Painel de Mensagens

Mantem histórico dos tickets

Base de conhecimento para documentação e solução de problemas

Diversos tipos de gráficos para analises dos atendimentos

Escalonamento de tickets por nível de atendimento ou encaminhamento para suporte especifico

Possibilidade de abertura de Tickets por e-Mail

Programação para geração de tickets recorrentes (Abre ticket automaticamente de acordo com a progr

Workflow de Aprovações

Controle de Tickets abertos em Terceiros

Cadastro de Patrimônio para abertura de Tickets (Mantem Histórico dos Tickets abertos para determi

Possibilidade de visualizar arquivos Office (XLSX, DOCX, PPTX) sem necessidade de instalação do pa

Criação de Tarefas com Lembretes

Possibilidade de anexar arquivos de qualquer formato