Gerenciamento documentos de Terceirizados

Realiza o gerenciamento dos documentos obrigatórios no processo de contratação de uma empresa terceirizada.

A função primordial é o controle de anexos e suas datas de vencimento garantindo as normas de contratação de empresas terceirizadas.

Permite o cadastro de qualquer tipo de documento pelo usuário

Faz upload e depois permite o download de qualquer tipo de anexo (videos, fotos, PDF, etc.)

Controla prazos com o envio de alertas de vencimento por e-mail

Gera link de acesso com senha personalizada por e-mail para novas empresas cadastradas pelo usuário

Possui uma página web de controle para os usuários e outra independente para os terceirizados

Controle vencimento do contrato

Diferencia os documentos dos terceirizados e dos seus trabalhadores

Permite o controle da subcontratação (quarteirização)

Avisos automáticos configuráveis para vencimento dos documentos

Consulta histórica de todos os contratos da Terceirizada

Permite aprovação dos documentos anexados pelas Terceirizadas

Workflow configurável

Painel de controle para o cliente e para as empresas Terceirizadas

Multiempresas

Suporte on-line

Features

100% WEB

Painel de Controle Total

Rastreabilidade

Controle de qualquer tipo de documento

Avisos de vencimento por e-mail

Aprovação de documentos postados